Crochet

Allstar em crochet para a família e a minha página no Facebook

Minhas amigas
Voltaram as Allstar em crochet mas, agora para  a família…dos 3 meses, passando pela menina que calça o nº 24 até ao mano  calçando o 39…
Certamente que, com as noites frias que anda a fazer este inverno, os pés ficarão bem quentinhos pois são feitas em lã/acrílico.
Faço as pequeninas para os bebés há algum tempo mas,  este pedido para as fazer maiores, foi muito interessante  e um desafio para acertar os pontos para as medidas pedidas.

Do meu quintal um pouco de alegria com os meus amores perfeitos. Apesar do frio estão sempre floridos e nas mais variadas cores, embora me pareça que, nesta série de inverno, as flores sejam mais pequenas.

++++++++++

O blog já vai com 5 anos e muitos dos trabalhos  deixei de colocar nos álbuns Picasa.Acabaram por ficar todos os tipos de crochet misturados o que não estou a gostar por preferir ter sempre tudo organizado.

Uma solução encontrada foi criar uma página no Facebook onde estou a colocá- los  numerados e separados em álbuns conforme o tema  para ser mais fácil a escolha dos modelos para as encomendas.

Ao passarem na página e se apreciarem os meus trabalhos  podem manifestar o seu agrado clicando em “Gosto“,ficando desde já o agradecimento da Magia do crochet.

Para quem não tem Facebook, agradeço que continue por aqui aguardando um pouco mais pois farei o mesmo  no blog.

Bons crochets!
Abraço
Nélia

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *