Crochet

Sapatinho para bebé e as minhas novas revistas de crochet

Minhas amigas
Depois de alguns dias em viagem, estou de regresso e a todo o vapor para que os crochets voltem a ficar em dia.
Este sapatinho foi um dos que fiz antes de viajar ( ainda tenho mais…). O modelo é já conhecido e  esta colecção está a sair com cores diferentes mas todas  muito bem escolhidas pela senhora que os pediu.
Estou a adorar fazê-los.
Na bagagem algumas revistas e livros (os fios ficam para o próximo post)
Mesmo em alemão, não as ia deixar lá…não acham? Muitas ideias bonitas.
Dos Estados Unidos o meu filho trouxe algumas

 Esta  de crochet para “Totós”, já andava há muito tempo a tentar encontrar. Conheço vários livros desta colecção e encontro sempre um pormenor que não sabia  com um modo de explicar muito claro.

E, para terminar, a minha nora trouxe de S. Francisco esta revista japonesa. Não “pesco ” mesmo nada do que está escrito mas os esquemas  são sempre muito bem feitos que nem é preciso saber.

Como não sei o que está escrito…nunca entendo qual é a capa ou a contra capa… :))

E, por aqui me fico…

Bons crochets!

Abraço

Nélia

11 comentários

  • Joana

    Oi Nélia, as viagens sempre nos inspiram e as revistas que encontramos no exterior tem sempre mais novidades. Penso que teu baú de revistas é maior que o meu. O meu já separei por temas, está todo organizado e vou doar totalmente. Não antes de digitalizar porque me desfaço das revistas, não dos conteúdos. O sapatinho sempre repetido tem sua razão de ser, é sempre bonito e todos querem um par desse modelo. A cor me alegra, estou na minha fase azul. Bj
    Joana

  • Anônimo

    Nelita,

    O seu cantinho vale nao so pelas coisas que faz, como pelas historias que conta. Muitos Parabens e boas leituras…:)

    Um abraco, Cristina

  • dalva

    Olá Nélia, sou brasileira, e admiro muito seu trabalho…gostaria de saber se você tem as apostilas de seus trabalhos , ensinando como fazer,para vender. se, sim qual o valor? Agradecida, Dalva Granez.

  • Unknown

    Nelia,
    que grande prenda !!!
    Revistas de trabalhos manuais para nós crocheteiras, bordadeiras e outras eiras….é o recebimento de um grande tesouro…
    beijos de MF

  • Unknown

    você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))

    beijos
    lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

  • Nélia Botelho

    Sessi

    Agradecida pela visitinha e comentário. Não localizo a sua página onde possa agradecer por isso estou a fazer mesmo aqui.
    Abraço
    Nélia

  • Aldora

    Olá Nélia
    Obrigada pelo seu carinho estou realmente muito contente minha filha tem 37 anos meu primeiro neto ou neta me deixa sem saber o que fazer, já fiz lençois malinha de maternidade tudo parece que falta, das minhas filhas o tempo era menos pois trabalhava com um horário pesado mesmo assim fiz muita coisa, mas era diferente de agora, eu e o meu marido estamos babando por ser avós. Ela logo no principio da gravidez foi conhecer os Açores ilha a ilha pois queria conhecer a terra da avó fiquei muito preocupada mas tudo correu bem. comprou para mim bolo levedado acho que era isso, era muito bom tenho fotos do bolo e da embalagem, troce chá verde também daí gostoso.
    beijinhos e mais uma vez obrigada pelo seu carinho.
    Aldora

  • areiasdejade

    O sapatinho está muito fofo! Menina… que revistas M A R A V I L H O S A S ! Ficaremos aguardando as novidades, eu aprendo muito quando visito seu blog, você é dessas pessoas que dividem conhecimento, e isto não tem preço.
    Bjs
    Nely

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *